Rádio Cidade Alta Fm – 105,9

Notícias

Ex- secretário é sabatinado por vereadores sobre sementes enterradas no lixão de Diamante D’Oeste

Publicado por José Aparecido Andrade em 16/11/2016 às 15:13 pm - 1 comentário

A Câmara de Vereadores de Diamante do Oeste realizou na noite da última segunda- feira (14), mais uma sessão polêmica. Os ânimos na Casa vem se alterando, principalmente após vereadores de oposição apresentarem uma série de requerimentos solicitando informações do Poder Executivo sobre possíveis situações que envolvem irregularidades.
Um dos requerimentos aprovados na sessão da semana passada solicitava informações sobre duzentas sacas de semente de milho que foram enterradas no aterro sanitário do município. Na última sessão, Antônio Prodozzimo, que recentemente renunciou ao cargo de vice- prefeito e que respondia pela pasta da agricultura na época dos fatos, prestou esclarecimentos aos vereadores, ao falar sobre o assunto da tribuna da Casa.
Segundo Antonio a secretaria de Estado da Agricultura e Agropecuária foi informada do assunto e da destinação das sementes
Um dos autores do requerimento, o vereador Leonar Canzi (PSC), também usou a tribuna para explicar os motivos que levaram o legislativo questionar a destinação do produto.
O vereador demonstrou preocupação com o dano ambiental que o depósito dessas sementes podem causar e afirmou que ainda restam algumas dúvidas mesmo após o pronunciamento do ex- secretário.
Leonar Canzi afirmou que irá solicitar junto a secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, informações sobre o que foi dito pelo ex- secretário, já que este não apresentou em momento algum documentos que comprovassem o que disse da tribuna da Câmara.
vereadoresdiamante


1 comentário para “Ex- secretário é sabatinado por vereadores sobre sementes enterradas no lixão de Diamante D’Oeste”

  1. OTIMISTA - disse em 21 de novembro de 2016 às 13:40

    VAMOS COBRAR ESCLARECIMENTOS SEMPRE..


No Ar

Top 5

Maiara e Maraisa

Você faz falta aqui

Henrique e Diego

Malbec

Marilia Mendonça

Eu sei de cor

Michel Teló

O Mar parou

Marcos e Belutti

Solteiro Apaixonado

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Find us on Facebook

No Banner to display