Rádio Cidade Alta Fm – 105,9

Notícias

Sindicato dos Servidores Municipais de Diamante D’Oeste, realizará ato com a comunidade diamantense contra a conjuntura das reformas impostas pelo Governo Federal

Publicado por José Aparecido Andrade em 27/04/2017 às 17:48 pm - Nenhum comentário

Com o intuito de alertar a classe trabalhadora bem como toda a população sobre as reformas Trabalhista e da Previdência que estão acontecendo no Congresso Nacional, os Servidores Públicos de Diamante D’Oeste, farão mobilização no dia 28 de Abril de 2017, a partir das 15 horas em frente a Câmara Municipal de Vereadores.
Teremos a participação de Servidores Municipais, alem de servidores do Estado, Produtores Rurais, através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que também apóia esta iniciativa, já que conforme a proposta os trabalhadores rurais terão um grande prejuízo para conseguir a aposentadoria.
Podemos destacar o apoio da Administração Municipal de Diamante D’Oeste, onde o atual Gestor prefeito Guilherme e toda a equipe têm uma grande preocupação com essas reformas, principalmente a da previdência, pois sabe que as conseqüências das futuras geração é grande. Precisamos estar ao lado da sociedade das entidades de classe representativas dos trabalhadores, que estão buscando a manutenção dos Direitos adquiridos, frisou Guilherme.
Para o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Diamante D’Oeste – SISMUDI Marcos Aurelio Mocellin este é o momento de todos os servidores públicos bem como toda a classe trabalhadora se posicionar contra este modelo de reforma da Previdência que esta sendo implantado pelo Governo Federal. O que esta ocorrendo é uma banalização da Classe trabalhadora, e é nós trabalhadores que esta atrapalhando o desenvolvimento do país? Na verdade quem esta atrapalhando é a Classe Política, que não faz nada para estancar essa corrupção que atinge os poderes públicos.
Precisamos nos unir, e a data de 28 de abril vai ser um marco para o país, pois o envolvimento da sociedade é grande, a sociedade está sentido na pele o desleixo do gestor federal em prol do povo, precisamos mostrar o nosso valor, a nossa força, vamos dizer não aos retrocessos, aos ataques aos direitos trabalhistas e reafirmar nosso brado: não vamos aceitar nenhum direito a menos!
reforma


Commentários estão fechados.

No Ar

Top 5

Maiara e Maraisa

Você faz falta aqui

Henrique e Diego

Malbec

Marilia Mendonça

Eu sei de cor

Michel Teló

O Mar parou

Marcos e Belutti

Solteiro Apaixonado

Enquete

Sorry, there are no polls available at the moment.

Find us on Facebook

No Banner to display