Rádio Cidade Alta Fm – 105,9

Notícias

Gerente de lotérica é levado como refém durante assalto em Diamante do Oeste

Publicado por José Aparecido Andrade em 11/04/2018 às 21:12 pm - Nenhum comentário

A Polícia Militar (PM) de Diamante do Oeste registrou um assalto na noite desta terça-feira (10), na lotérica daquela cidade.

A PM foi acionada pela esposa da vítima, a qual relatou que seu marido havia desaparecido. O casal possui uma lotérica e segundo a mulher, seu esposo saiu e momentos depois retornou, porém ela estranhou que ele demorou para subir ao apartamento e então ela foi verificar o que estava acontecendo, encontrando na lotérica, somente o cofre com a porta aberta, sem os valores arrecadados durante o dia de serviço.

Além de não encontrar seu esposo, a mulher achou estranho as portas da garagem, da lotérica e do cofre estarem abertas e o veículo VW Gol do casal,
não estar na garagem e resolveu comunicar um amigo da família sobre os fatos, o qual acionou a PM, comunicando um possível assalto e sequestro.

Imediatamente foi comunicado o fato às unidades policiais da região iniciando diligências para localizar a possível vítima de sequestro a qual reapareceu na lotérica após ser abandonada na linha São Salvador e conseguir uma carona com um conhecido.

O homem informou que foi vítima de um roubo, onde participaram quatro homens em duas motocicletas. Ele contou que foi rendido ao chegar na sua residência, por dois homens a pé, que o levaram para dentro da lotérica e o fizeram abri-la pela porta dos fundos e depois o obrigaram a abrir o cofre e lhes passar o envelope de todo o movimento do dia.

A vítima informou que assim que pegaram o dinheiro, os assaltantes o levaram até o interior do seu carro, ficando um dos bandidos com ele e o outro embarcou em uma moto, que seguiu em direção da linha Vila Bonita. O homem foi obrigado a dirigir com um dos assaltantes, que o orientou pelas ruas por onde ele deveria passar, para não cruzar pela viatura da PM que estava na Avenida Paraná, nas proximidades da lotérica

O gerente disse que foi até a linha São Salvador e que a uns dois quilômetros da interseção com a linha São Pedro, sendo obrigado a parar o veículo e passar por cima de um HD no qual estavam armazenadas as imagens das câmeras de monitoramento da lotérica.

Posteriormente uma segunda motocicleta chegou no local e deu fuga para o assaltante, o qual disse que iria jogar as chaves de seu carro mais à frente.

O homem tentou localizar a chave do carro, mas como não a encontrou voltou a pé para a cidade, conseguindo uma carona na altura da propriedade de um conhecido, o qual levou ele até sua casa.

Junto com a PM, o homem foi até o local onde foi deixado o carro e após procura, localizou as chaves que foram abandonadas pelos assaltantes.
Ainda conforme relato da vítima, nenhum dos assaltantes se encontrava encapuzado, mas todos estavam de bonés. Um dos bandidos que o renderam estava com calça social escura e outro com calça jeans, não sabendo descrever a fisionomia deles.

O caso foi registrado e repassado para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar.
262a9179ba25aa284e94d5359f00f8e9


Deixe um comentário

*

No Ar

Tarde Musical Especial - Automático

Top 5

Maiara e Maraisa

Você faz falta aqui

Henrique e Diego

Malbec

Marilia Mendonça

Eu sei de cor

Michel Teló

O Mar parou

Marcos e Belutti

Solteiro Apaixonado

Enquete

O que você achou do novo formato do Jornal CIDADE EM FOCO?

View Results

Loading ... Loading ...

Find us on Facebook

No Banner to display