Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Fórum Eleitoral de Santa Helena alerta para o fim do prazo do recadastramento biométrico obrigatório

A comarca de Santa Helena, que compreende os municípios de Santa Helena, Entre Rios do Oeste e Diamante d’Oeste, está realizando cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores. Todos devem cadastrar dados, digitais e foto no sistema, para votarem nas próximas eleições, inclusive novos eleitores.

Santa Helena recadastrou até o momento 72,3% dos eleitores, Diamante do Oeste 59,6% e Entre Rios do Oeste 57,5%.

Conforme já adiantado pelo juiz, Dr Jorge Anastácio Kotzias Neto e pelo desembargador corregedor, Tito Campos de Paula, ao Correio do Lago, as pessoas que não fizerem o recadastramento perderão direitos, inclusive o de assumir concurso público.

O prazo para quem ainda não fez o recadastramento está terminando. Compareça ao fórum eleitoral com seus documentos pessoais e comprovante de residência recente. O horário de atendimento vai das 12 às 18 horas.

Agendamento pela internet

Poucas pessoas têm procurado diariamente o Fórum e praticamente não há filas, portanto o tempo de espera é mínimo até o atendimento, que está sendo feito com apoio de equipe maior. Se preferir, agende data e horário pelo site, clicando aqui e garanta o melhor horário para você.

Evite correrias e longas filas de final de prazo, faça seu cadastro e evite o cancelamento do seu título eleitoral.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin