Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Morador de Itaipulândia morre em acidente de trânsito no Paraguai

Um brasileiro morreu vítima de acidente de trânsito na cidade paraguaia de Mariscal José Felix Estigarribia, localizada a cerca de 800 quilômetros de Foz do Iguaçu. Albino Frank, de 67 anos, era ocupante de um Toyota Corolla, que colidiu contra um ônibus.

O acidente aconteceu na manhã de domingo, no quilômetro 217 da Rota II, na localidade de Campo 8, envolvendo o Corolla, com placa de Itaipulândia, e um ônibus de turismo de uma empresa paraguai. Porém, não há detalhes de como a colisão aconteceu.

Albino foi socorrido e inicialmente encaminhado a um hospital na cidade paraguaia. Posteriomente, ele foi transferido ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde teve a morte constatada por volta das 17h. O corpo do idoso foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

No carro ainda estavam outras duas mulheres, de 64 e 80 anos, que também foram encaminhadas ao hospital em Foz. Já no ônibus, sete pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de 7 anos.

Após a liberação, o corpo de Albino Frank foi levado para a cidade de Itaipulândia, onde será realizado o velório e o sepultamento.

Tribuna Popular

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin