Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Ao flagrar invasão de terra, proprietário aciona a PM em Santa Helena

Nesta quinta-feira (29), por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por um homem o qual relatava que no distrito de São Clemente seu falecido pai teria um sítio e que na propriedade, algumas pessoas teriam invadido a área e estariam construindo barracos.

Sendo assim, uma equipe se deslocou até o local onde constatou um pequena parte na mata que já estava derrubada, limpa para construir, sendo localizado no local um rolo de arame e um alicate. Porém, em um terreno da prefeitura ao lado, foi constatado que havia uma pessoa que estaria armando um barraco.

Em conversa com o homem, o mesmo disse que não tinha permissão da prefeitura para construir e relatou que não tem condições financeiras de comprar um lote ou pagar aluguel. No local havia cordas, lonas, facão e outras ferramentas, bem como três veículos sendo uma VW Parati, um Logus e um Gol.

No local as partes envolvidas foram advertidas e orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e a situação foi repassada para a Polícia Ambiental.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin