Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Incêndio destrói residência em Diamante D’Oeste e família precisa de ajuda

Um incêndio na comunidade de Santa Teresinha, no município de Diamante do Oeste, destruiu uma residência na manhã de segunda-feira (17), por volta das 10h.

Segundo informou a moradora, o fogo teve início após um curto-circuito na parte elétrica do imóvel, na parte de cima da cozinha e rapidamente as chamas tomaram conta da casa. No momento do incêndio, estariam no imóvel a dona da casa de 19 anos e sua filha de apenas oito meses, que por sorte não se feriram.

A casa ficou totalmente destruída e a família conseguiu retirar apenas uma cama e um guarda-roupa. Uma equipe da prefeitura de Diamante do Oeste se deslocou até a comunidade para socorrer a família.

Agentes da Defesa Civil de Santa Helena se deslocaram para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém o veículo é bastante antigo e estaria em más condições, o que teria feito com que os militares demorassem para chegar até a comunidade.

A família precisa de ajuda como móveis, roupas, materiais de construção, entre outros para poder reconstruir seu patrimônio novamente. Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo número (45) 9 9805-3910 e falar com Emely ou Hector.

 

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin