Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Morador de Santa Helena é acusado de estuprar criança de 8 anos e caso vai parar na polícia

Nesta segunda-feira (23), por volta das 20h, compareceram no Destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, um casal, pais de uma criança de 8 anos, que relataram aos policiais que no final do mês de junho, o pai teria deixado seu filho na casa da avó em Santa Helena e o tio da criança a levou tomar sorvete.

Desde esse dia, os pais perceberam que a criança teria mudado seu comportamento com o tio, pois não queria mais se aproximar dele. No mês de setembro, o pai da criança esteve novamente em Santa Helena na casa de sua mãe e durante uma conversa, ela relatou que uma outra pessoa queria agredir o tio da criança, pois havia descoberto que ele havia abusado de seu filho.

Na mesma hora, o pai percebeu que esse fato poderia ter acontecido com seu filho, devido a criança ter mudado seu comportamento com o tio. Nesta segunda-feira (23), o pai esteve em Entre Rios do Oeste para resolver alguns assuntos e conversou com a mãe do menino, onde relatou o que poderia ter acontecido.

Foi perguntado a criança o que teria acontecido, sendo que ela relatou que por duas vezes, uma no começo do ano e outra quando o tio teria a levado para tomar sorvete, o mesmo teria ficado nu em sua frente e lhe forçado a masturbá-lo, inclusive gesticulou com as mãos os movimentos da forma em que seu tio havia lhe pedido que fizesse.

Diante dos fatos, foi acionado Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste e repassado o caso para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin