Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Diamante D’Oeste vence o Miss e Mister 3ª Idade da Amop

A escolha do 1º Miss e Mister Terceira Idade da Amop, evento realizado na tarde deste sábado (26), em Quatro Pontes, em parceria com a prefeitura e a Adamop, reuniu cerca de 1,2 mil pessoas de dezenas de municípios da região Oeste.

Participaram representantes dos municípios de Anahy, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Diamante do Oeste, Guaíra, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quatro Pontes, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, Terra Roxa, Três Barras do Paraná e Tupãssi.

O objetivo do evento foi inserir este público-alvo em um espaço onde não há preconceitos, visando a integração social, a elevação da autoestima, a valorização pessoal e o exercício da cidadania.

A terceira colocação foi conquistada pelo casal Marly Wagner e Arnoldo Philippus, de Cascavel. Em segundo lugar ficou o casal Iria Maria Anschau e Rudi Silvino Schons, de Marechal Cândido Rondon. Já a primeira colocação foi conquistada pelo casal Maria Tavares e Ivo Bohrer, de Diamante do Oeste.

A Administração Municipal, através do Prefeito Guilherme Pivatto agradece a todos os envolvidos neste belíssimo evento, que contou também com a participação especial do Junior Severo e sua equipe.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin