Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de sete motocicletas

Na noite desta quarta-feira (30), após a Polícia Militar receber diversas denúncias de que alguns indivíduos estariam conduzindo motocicletas e efetuando manobras perigosas em frente a um colégio localizado no Distrito do Portão Ocoy.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da equipe da PM de Itaipulândia e realizado uma operação bloqueio no referido local, sendo apreendidas várias motocicletas com diversas irregularidades, inclusive um dos condutores que estava empinando sua moto, colocando a vida de transeuntes em risco, teve sua motocicleta apreendida na hora.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal Sargento Donizette, reforçou a importância da colaboração da população em repassar as informações. “Mais uma vez tivemos a confiança da população nos repassando e denunciando de forma anônima o que acontecia. Agradecemos àqueles que repassaram essas informações e solicitamos que continuem tendo essas atitudes, pois assim conseguiremos coibir essas irregularidades praticadas por pessoas que não têm o preparo necessário para conduzirem esses veículos.”

As motocicletas foram recolhidas ao pátrio do DPM.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin