Operação Muralha começa nesta terça-feira (19)

Nesta terça-feira (19) será deflagrada mais uma fase da Operação Muralha, que é coordenada pela Receita Federal. O objetivo é somar esforços no combate aos crimes de fronteira. Em busca do fortalecimento das ações integradas, esta edição da Operação Muralha acontecerá de forma integrada à Operação Hórus, que já está em andamento.

A Operação Muralha/Hórus contará com duas barreiras de fiscalização fixas na região oeste do Paraná, uma na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu e outra na PR-163 em Guaíra. As Operações acontecerão por período indeterminado.

A Operação acontece em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Batalhão de Fronteira (BPFron), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu e Receita Estadual do Paraná.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin