Definida a programação comemorativa do aniversário de Diamante D’Oeste

No próximo dia 21 de dezembro, o município de Diamante D’Oeste estará completando 32 anos de emancipação política e administrativa e a programação festiva para comemorar mais um aniversário foi definida.

Em conjunto com a ADECADI – Associação de Desenvolvimento Cultural de Diamante D’Oeste e com a Rádio Comunitária Cidade Alta FM, a administração municipal irá proporcionar uma semana de eventos com entrada franca para os munícipes.

O evento será denominado I EXPORUA DE DIAMANTE D’OESTE e contará com exposição e feira de produtos da Agricultura Familiar, Feira de Artesanatos, Palestras Técnicas e Educativas, apresentações Culturais, Festival de Música (viola e violão), entre outras atrações.

A I EXPORUA de Diamante D’Oeste acontecerá em uma estrutura montada ao lado do Centro Comunitário, local onde costumeiramente acontecem as festividades do município.

A Associação de Desenvolvimento Cultural e Artístico de Diamante D’Oeste, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Cidade Alta FM será responsável pela organização da EXPORUA, que culminará com os Shows da dupla João de Souza e Bonifácio e Banda Herança no dia 21 de Dezembro data do aniversário do município e serão de responsabilidade da Administração Municipal.

Em momento de dificuldade financeira, vale ressaltar a importância das parcerias com Itaipu Binacional, com a Lar Cooperativa Agroindustrial e com a Sicredi, cujos apoios em forma de patrocínio irão proporcionar praticamente uma semana de atrações para a comunidade diamantense.

A ADECADI contará ainda com os parceiros: ADAF – Associação Diamantense da Agricultura Familiar, ACID – Associação Comercial e Industrial de Diamante D’Oeste E Cabana da Pedra.

 

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin