Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Ex-marido atropela e esfaqueia mulher em São José das Palmeiras. Casal era morador Santa Helena

Por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (02) a equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada por populares, informando que haviam socorrido uma mulher que foi vítima de arma branca, em São José das Palmeiras.

A equipe policial se deslocou até o hospital São José e em conversa com a mulher, a mesma relatou que seguia com uma motocicleta pela PR 317, sentido Santa Helena/ São José, quando um GM Vectra conduzido por seu ex-marido, colidiu contra a vítima.

Após derrubar a mulher da moto, o homem desembarcou do carro e esfaqueou a mulher no peito, momento em que populares impediram que o autor a golpeasse novamente. O homem após o ato se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, o autor é seu ex-marido e a mesma já possuía medida protetiva contra o homem por conta de agressões e ameaças.

Além da perfuração no peito, havia suspeita de fratura no braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos a mulher foi encaminhada para o hospital Bom Jesus em Toledo.

A vítima é ex-moradora da cidade de Santa Helena. O agressor reside no município.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin