Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Alerta: mais um caso de dengue é confirmado em Diamante do Oeste

A Secretaria Municipal de Saúde de Diamante D’Oeste confirmou na manhã desta quarta-feira (26), o quarto caso de dengue no Município. Ainda, outros onze casos estão sob investigação.

Dessa forma, a prefeitura municipal e a secretaria de saúde do município de Diamante fazem um novo alerta para que a população redobre os cuidados, objetivando eliminar possíveis criadouros de mosquitos.

O período do verão é o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti por causa das chuvas e, consequentemente, é a época de maior risco de infecção por essas doenças. No entanto, a recomendação é não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ações para prevenir focos em qualquer época do ano. Por isso, a população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Essa é a única forma de prevenção e todos devem ajudar nessa batalha.

Caso tenham o conhecimento de vizinhos e conhecidos que possuem lotes sujos e propícios para criadouro de mosquitos, por favor, entre em contato com a Prefeitura imediatamente ou através do link “Ouvidoria“, no site da Prefeitura Municipal de Diamante do Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin