Homem morre e outro fica gravemente por golpes de facão em Diamante do Oeste.
A Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada neste domingo (08), por volta das 21h30, após a informação de uma grande confusão envolvendo indígenas que haviam sido atacados por golpes de facão.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram dois indígenas gravemente feridos. A PM foi informada por testemunhas que um indígena havia ido urinar em frente a uma residência, momento em que foi surpreendido pelo morador, gerando assim uma discussão, envolvendo também outros indígenas.
O homem, dono da residência desferiu golpes de facão contra os indígenas, que ficaram gravemente feridos. Um dos homens, que tinha ferimentos mais graves na região das costas, rosto e braço, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu logo em seguida.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi chamada para prestar atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Diamante do Oeste. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito do crime não foi localizado.
Esse foi o segundo caso de homicídio registrado no município de Diamante do Oeste, neste domingo (08). O primeiro fato ocorreu por volta das 18h, onde um homem de 51 anos foi encontrado morto pela PM. O mesmo havia sido baleado e apresentava ferimentos de faca.