Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Santa-helenense encontra mais de 9 mil reais no aterro sanitário e devolve ao dono

Nesta quarta-feira (27), um belo exemplo de honestidade foi presenciado no município de Santa Helena. Um homem, acompanhado de um amigo se deslocou até o aterro sanitário do município e acabou chutando uma sacola plástica. Ele abriu a sacola e encontrou uma carteira com documentos e R$ 9.350,00 em dinheiro.

O homem fez um vídeo para localizar o proprietário da carteira e poder devolver os pertences e o divulgou em grupos do whatsapp. O proprietário foi identificado poucos minutos após a divulgação do vídeo.

Segundo informado, o dono do pacote teria ido até o banco sacar o montante para pagar algumas contas e colocou o dinheiro dentro de uma sacola. Em casa, possivelmente alguém da família tenha jogado a sacola no lixo e ele acreditou que estivesse perdida.

O homem que encontrou a carteira não quis ser identificado e nem informou o nome do proprietário do dinheiro. Disse apenas que ele é morador do distrito de Moreninha e que já foi buscar seus pertences.

Em tempos de dificuldades financeiras, ações como esta nos deixam esperançosos de um mundo cada vez melhor para se viver!

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin