Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Acidente envolve seis veículos na BR 277; de Foz, Phelipe Mansur é uma das vítimas fatais

Um grave acidente entre seis veículos deixou três mortos na tarde desta segunda-feira (1) na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão, que ainda deixou outras quatro pessoas feridas, aconteceu no km-299.

Uma das vítimas fatais é o empresário iguaçuense e Superintendente de Governança da Casa Civil Phelipe Mansur, as outras duas vítimas são os servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

Phelipe Mansur tinha 35 anos. Começou a empreender cedo, com apenas 18 anos. Administrador de Empresas, com pós-graduação em Gestão Pública e um diploma de Global Change Agents obtido pela Harvard Kennedy School; é autor de um livro sobre Empreendedorismo. Empresário do ramo alimentício, foi membro da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

Candidato a prefeito de Foz do Iguaçu em 2016, Mansur já era pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Em 2018 concorreu à deputado. Phelipe Mansur também apresentou o programa a Hora do Voluntário entre 2015 e 2016 na Rádio Cultura.

Oops Notícias Foz

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin