Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Faça bonito, disque 100! Município de Diamante do Oeste realiza campanha contra violência sexual de crianças e adolescentes

O CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte de Diamante D’Oeste, em função da prática do isolamento social, realiza atividades com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a Temática da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Foram enviadas atividades referente ao 18 de Maio para crianças do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Presidente Kennedy, Escola Indígena Araju Porã e Colégio Estadual Indígena Kuaa Mbo’e, as atividades nas escolas contaram com apoio dos professores, pedagogos e diretores. Dentre as atividades haverá também a realização de um Concurso de Desenhos para os alunos participantes.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social realizou também juntamente com o Instrutor da Oficina de Graffiti, Isaac Souza de Jesus e o aluno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Jhonatan Nascimento Leonardo, pinturas referentes ao 18 de Maio nos muros do Colégio Estadual Diamante D’C.e. Diamante D’Oeste Efem, Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Neuza Cleci de Lima (CMEI), e Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Não permita que suas crianças sejam as vítimas ocultas da pandemia de Covid 19. Proteja, denuncie, disque 100!”

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin