Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Diamante do Oeste tem 9 casos suspeitos de Covid-19 e pede que a população siga as medidas de prevenção do decreto

A secretaria municipal de Saúde de Diamante D’Oeste divulgou novo boletim Saúde nesta segunda-feira (15), com dados sobre a covid-19 no município. Embora não tenha nenhum caso confirmado da doença, há 09 casos suspeitos sendo investigados, 05 aguardam resultado de exame e outros 06 estão em monitoramento.

O município emitiu ainda uma nota alertando sobre a necessidade de se cumprir as medidas preventivas:

“Na última semana foram confirmados casos significativos de covid-19 em municípios vizinhos, como Vera Cruz do Oeste e Santa Helena (que inclusive registrou um óbito nas últimas horas).

O momento pelo qual estamos passando exige uma atenção maior não só por parte da Administração Municipal como também por parte de munícipes e empresários do município. Pedimos ao comércio local e demais estabelecimentos que reforcem as medidas de prevenção que foram estipuladas em decreto.

Aos munícipes, em especial os integrantes do grupo de risco (idosos, crianças, portadores de doenças crônicas, etc) pedimos que evitem sair às ruas.

A utilização de máscaras não é uma opção e sim uma obrigatoriedade, cuja essencialidade foi reconhecida por lei estadual.

A situação demanda cuidados e cautelas mais do que necessárias.

Contamos com a colaboração de todos.”

A nota foi divulgada nas redes sociais do município de Diamante D’Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin