Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Novo CMEI é inaugurado em Diamante do Oeste; estrutura abrigará 224 crianças

A administração municipal de Diamante D’Oeste inaugurou na manhã de terça-feira (30), as novas estruturas do Centro Municipal de Educação Infantil. O novo espaço atenderá até 224 crianças, iniciando o atendimento com 112.

O projeto foi iniciado em 2011, mas obra estava paralisada em razão da desistência de duas empresas que venceram licitação. Agora ela pode ser finalizada e entregue à população. Com espaços amplos, brinquedos cobertos e áreas abertas, as crianças poderão ficar seguras enquanto brincam, pegam sol e socializam no novo local. Os recursos financeiros foram disponibilizados pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e totalizaram R$1.146.728,31.

Para o prefeito Guilherme Pivatto Junior “é uma pena as crianças terem que ficar em casa neste momento. Mas assim que for possível voltar, mais qualidade de vida estará esperando por elas e isto é uma grande satisfação para nós enquanto administração municipal!”

Em decorrência da pandemia de covid-19, um ato simples e com poucos participantes foi organizado para que a obra fosse entregue.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin