Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Novo decreto altera horário de atendimento de lanchonetes, bares, restaurantes e conveniências em Diamante do Oeste

O Decreto Municipal 1356/2020, publicado na sexta-feira (07), pela administração municipal de Diamante D’Oeste altera toque de recolher. A partir deste sábado (08), é das 22h às 5h, para todos os cidadãos que não possuírem justificativa.

Os bares, lanchonetes, restaurantes e lojas de conveniência poderão atender ao público das 8h às 22h, com limite de até 50% da capacidade de lotação, fornecimento de álcool gel, higienização de superfícies e evitando as aglomerações, com as seguintes orientações:

As pessoas devem manter distância mínima de dois metros umas das outras, os funcionários deverão usar EPI’s e a máscara é obrigatória.

Idosos e integrantes de grupos de risco são orientados devem ser recomendados a não permanecerem no local, a entrada de crianças, menores de 12 anos fica proibida e os clientes devem estar de máscara ao entrar.

Continuam suspensas as reuniões, eventos e festas públicas ou privadas, atividades presenciais em escolas e CMEI, atividades físicas e esportivas que importem em contato físico, tabacarias, shows, bailes e similares.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin