Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Motorista esquece onde estacionou carro e registra Boletim de Ocorrência por furto de veículo, em Apucarana

motorista-esquece-onde-estacionou-carro-e-registra-boletim-de-ocorrencia-por-furto-de-veiculo,-em-apucarana


Homem, de 66 anos, encontrou o veículo estacionado perto de um consultório médico horas depois da polícia emitir alerta de furto e dele divulgar nas redes sociais que tinha sido vítima de um crime. Motorista esquece o local em que deixou o carro em Apucarana
Um homem, de 66 anos, esqueceu onde tinha estacionado o próprio carro e acabou registrando um Boletim de Ocorrência alegando que o veículo tinha sido furtado. Horas depois de procurar a Polícia Civil, o motorista voltou à delegacia, se desculpou pelo engano e contou que reencontrou o veículo ao lembrar onde tinha estacionado.
Na manhã de segunda-feira (3), o homem contou que tinha ido ao médico, estacionou o carro próximo ao consultório e, após a consulta, ao retornar ao local onde acreditava que tinha estacionado, encontrou outro veículo no local .
O motorista foi levado pelo filho à delegacia, registrou o boletim por furto e informou que o veículo não tinha seguro. Depois disso, a polícia emitiu um alerta de que o carro tinha sido furtado.
Ao sair da delegacia, o homem divulgou nas redes sociais tinha sido vítima de um crime e pediu ajuda para localizar o automóvel.
Algum tempo depois, quando o idoso e o filho retornaram à Delegacia da Polícia Civil, eles passaram de novo pela rua do consultório médico e o homem se lembrou onde tinha estacionado o carro. O veículo estava parado do mesmo local.
A PM informou que esse tipo de situação acontece com bastante frequência, geralmente, motoristas esquecem os locais onde estacionaram os carros devido à rotina.
Após esquecer onde carro estava estacionado, motorista registra Boletim de Ocorrência por furto
Reprodução/RPC
Vídeos do G1 Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin