Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Policia intercepta dois carros com 137 Kg de maconha em Santa Rita no Paraguai

policia-intercepta-dois-carros-com-137-kg-de-maconha-em-santa-rita-no-paraguai

Agentes do Departamento de Investigação da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na cidade de Santa Rita (pouco mais de 75 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai, prenderam dois homens que transportavam maconha divididos em centenas de tabletes em seus veículos.

A ação policial que culminou com a prisão dos dois traficantes aconteceu na noite de ontem, terça-feira 11 de maio de 2021, na localidade conhecida como Colônia Pinanbi, a pouco mais de 1500 metros da Ruta PY-06, perímetro rural da cidade de Santa Rita, no Paraguai.

Os dois presos foram identificados como sendo Lorenzo Ortiz Acosta, de 25 anos de idade e Fermin Gimenez Cabrera, de 26 anos, ambos presos moradores da cidade de Tava’i, estado de Caazapá.

Segundo dados da Policia Nacional, o serviço de inteligência da policia deu indicativo de que os veículos carregados com drogas passariam por aquela localidade, sendo montado um efetivo policial comandado pelo Comissário Humberto Gimenes, logrando êxito em interceptar o veículo Toyota / Allion, de cor cinza, de placas XAS-090 e o veículo Toyota / Corona, modelo Premio, de placas NAL-994. Os condutores não acataram a ordem de parada e tentaram fugir, porem foram rapidamente abordados e presos.

Fonte: Tribuna Popular Foto: ABC

O post Policia intercepta dois carros com 137 Kg de maconha em Santa Rita no Paraguai apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin