Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Comunicador da Rádio Jornal Renê Borges tem quadro de saúde estável

comunicador-da-radio-jornal-rene-borges-tem-quadro-de-saude-estavel

O quadro de saúde do comunicador Renê Borges é estável, segundo informações repassadas na noite desta terça-feira (01) pela equipe médica do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu. O comunicador está internado com complicações graves causadas pela covid-19.

Borges permanece sedado e intubado em um leito de enfermaria. Conforme os exames, não houve alterações em seu quadro clínico e suas funções permanecem dentro da normalidade. Os médicos informam que a pressão arterial e o nível de oxigênio do sangue está dentro dos padrões aceitáveis.

Ainda não foi uma transferência para a UTI, mas a equipe garante que o paciente está bem cuidado e já recebe tratamento intensivo.

A família de Renê Borges pede orações de toda a comunidade. Ouvintes e amigos se mobilizam nas redes sociais em correntes de fé e otimismo.

Borges está no ar há mais de 30 anos pela Rádio Jornal São Miguel e possui um forte vínculo com a comunidade local. Do jornalismo ao humor, o popular “véio careca” sempre conquista a atenção do público com sua irreverência e agilidade na comunicação. Atualmente Renê apresenta os programas “Brasil Caboclo”, “São Miguel em Destaque” e “Jornal da Manhã”.

As informações são da Rádio Jornal São Miguel

O post Comunicador da Rádio Jornal Renê Borges tem quadro de saúde estável apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin