Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Polícia Militar evita golpe do falso sequestro em Itaipulândia

policia-militar-evita-golpe-do-falso-sequestro-em-itaipulandia

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 01h30min. a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada pela equipe de plantão do Hospital Municipal pelo fato que uma senhora idosa, 78 anos, estaria no local desesperada pois havia recebido uma ligação de que sua filha teria sido sequestrada e que se não pagasse o valor solicitado, 10 mil reais, a matariam.

Conforme informou a Polícia Militar a idosa disse que ligaram falando do sequestro de sua filha e que aos fundos ouvia-se uma voz feminina chorando em desespero e pedindo que enviasse os valores solicitados.

Os policiais tentaram acalmar a idosa mas a mesma estava em desespero e assim a conduziram até sua residência que a mesma havia deixado toda aberta, fecharam a casa e deslocaram-se até São José do Itavó, onde reside sua filha, e a encontraram em casa. Com isso a idosa acalmou-se e confirmou-se a tentativa de golpe do falso sequestro.

A Polícia Militar alerta para que as pessoas tenham cuidado e mantenham-se calmas e busquem ajuda nesses casos, pois os meliantes atuam de forma que iludem as pessoas para concretizarem seu intento.

Cidade do Oeste com informações da PM

Compartilhe isso

O post Polícia Militar evita golpe do falso sequestro em Itaipulândia apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin