Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Mais de 50 mil pessoas participam da programação da Semana da Padroeira em Itaipulândia

mais-de-50-mil-pessoas-participam-da-programacao-da-semana-da-padroeira-em-itaipulandia

Uma semana toda de trabalhos, celebrações, dedicação, empenho e manifestação da fé. E que superou as expectativas dos organizadores.

Assim foi a Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia que teve início no dia 01 e se estendeu até o dia 12 de outubro/2021 com a celebração do Terço e Missas todas as noites junto à Grande Imagem. Na avaliação da organização e do Conselho Paroquial, foram mais de 50 mil devotos que participaram da programação.

Romeiros oriundos de municípios de toda a região, de outros estados e países, vieram manifestar sua fé na Mãe Aparecida e agradecer por graças alcançadas, vindo de carro, a pé, bicicleta, motocicleta, a cavalo e todas as formas de transporte.

Padre Ademar, Pároco da Igreja Católica, destacou que “esse é o momento de apenas dizermos GRATIDÃO à todos. Foram dias de muito trabalho e sacrifício mas que a recompensa veio com a participação expressiva dos devotos de nossa cidade e de tantos outros locais.”

O Pároco ainda destacou o empenho dos voluntários afirmando que “sem a participação efetiva de nosso Conselho, mas de maneira especial das centenas de voluntários, em torno de 850 pessoas, que auxiliam em todos os pontos de trabalho e atendimento, não alcançaríamos o êxito obtido. Muito obrigado à todos.” E finalizou: “Enaltecemos em nome de todos a disponibilidade e o apoio recebido da Administração Municipal, bem como da Câmara de Vereadores.”

Em nome da Administração Municipal, a prefeita Cleide Prates enfatizou que “cada vez mais temos a certeza de que o turismo religioso é um dos principais focos de nossa região, onde podemos aprimorar as ações e criar ambientes favoráveis com relação à religiosidade e também como fonte de recursos.”

Cleide estendeu os agradecimentos em nome da Administração: “Agradecemos o empenho de cada um que esteve envolvido nesses dias na Semana da Padroeira e parabenizamos os organizadores pela forma que os trabalhos foram conduzidos, de maneira especial ao Pároco Padre Ademar, bem como aos servidores públicos que estiveram sempre atentos às necessidades momentâneas mantendo-se de plantão.”

Compartilhe isso

O post Mais de 50 mil pessoas participam da programação da Semana da Padroeira em Itaipulândia apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin