Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

PM de Itaipulândia e Medianeira prende assaltantes que cometeram assalto à relojoaria

pm-de-itaipulandia-e-medianeira-prende-assaltantes-que-cometeram-assalto-a-relojoaria

No início da tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Militar de Medianeira prendeu os elementos suspeitos de terem praticado o assalto à uma relojoaria localizada no centro de Itaipulândia onde dois assaltantes chegaram de motocicleta e teriam tido a cobertura de mais pessoas com um camionete Ranger, de cor prata.

Após o ato criminoso, as informações chegaram à Polícia de que teriam abastecido a Ranger em um posto de combustíveis da cidade e pago através de PIX, o que auxiliou a Polícia na identificação dos meliantes.

De posse das informações sobre o assalto e imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar mobilizou equipes em toda a região e logrou êxito em identificar, localizar e prender os suspeitos envolvidos na cidade de Medianeira.

A motocicleta utilizada no assalto foi encontrada abandonada entre as comunidades do Jacutinga e Caramuru, município de Itaipulândia.

Com os assaltantes foram encontrados os objetos furtados, a arma e o veículo utilizado.

Os presos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Cidades do Oeste com informações da PM

Compartilhe isso

O post PM de Itaipulândia e Medianeira prende assaltantes que cometeram assalto à relojoaria apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin