Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Polícia Civil de STI conclui investigação e indicia dois por furto qualificado e um terceiro por receptação

policia-civil-de-sti-conclui-investigacao-e-indicia-dois-por-furto-qualificado-e-um-terceiro-por-receptacao

Na segunda-feira (18), a Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu concluiu a investigação do crime de furto qualificado e receptação praticado por três homens, tendo eles 43, 32 e 46 anos de idade respectivamente.

A vítima do furto noticiou a prática criminosa junto a Delegacia de Polícia, onde haviam sido furtados vários objetos de seu estabelecimento comercial, entre estes: dois refletores, quatro câmeras, três toldos, um motor de ar-condicionado e fios diversos. Após diligências foram identificados dois dos suspeitos de cometerem o furto, posteriormente tendo sido identificado o suspeito que receptou os produtos furtados.

Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, foram autuados em flagrante e responderão criminalmente, dois deles pela prática de furto qualificado e o terceiro pela prática de receptação. Os objetos furtados e recuperados foram restituídos à vítima.

Com informações da Polícia Civil

Compartilhe isso

O post Polícia Civil de STI conclui investigação e indicia dois por furto qualificado e um terceiro por receptação apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin