Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Brasileiros presos com ‘arsenal de guerra’ são expulsos do Paraguai pela PIA

brasileiros-presos-com-‘arsenal-de-guerra’-sao-expulsos-do-paraguai-pela-pia

Cinco brasileiros que foram presos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Mato Grosso do Sul, foram expulsos do país ao Brasil, neste domingo (24), pela Ponte Internacional da Amizade, que liga Cidade do Leste, no Paraguai, a Foz do Iguaçu.

Os suspeitos foram presos, no sábado (23), após serem encontrados com um “arsenal de guerra”, de acordo com os oficiais paraguaios. A informação é do G1 Paraná.

Eles foram levados de avião, de Pedro Juan Caballero a Cidade do Leste, pela Polícia Nacional do Paraguai. Em seguida, foram entregues para as autoridades brasileiras diante de um grande esquema de segurança, em que a Ponte da Amizade foi bloqueada. Na sequência, foram encaminhados até a sede da Polícia Federal.

A apreensão dos armamentos e outros objetos ocorreu em parceria entre as polícias do Paraguai e do Brasil, que atuam em conjunto na fronteira desde a série de execuções de várias pessoas na região de Pedro Juan Caballero.

A ação, de sábado, foi encomendada pela polícia paraguaia, em Assunção.

Fonte: Portal da Cidade com G1 Paraná

Compartilhe isso

O post Brasileiros presos com ‘arsenal de guerra’ são expulsos do Paraguai pela PIA apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin