Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Após perseguição, casal que furtou veículo em Medianeira é preso pela PM em São Miguel do Iguaçu

apos-perseguicao,-casal-que-furtou-veiculo-em-medianeira-e-preso-pela-pm-em-sao-miguel-do-iguacu

Um casal que havia furtado um veículo em Medianeira, foi preso na tarde desta terça-feira (26), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após tentarem fugir de uma abordagem.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento na região central de São Miguel do Iguaçu quando recebeu via Central de Operações, a informação sobre o furto de um veículo Corsa na cidade de Medianeira.

A informação dava conta de que uma mulher teria furtado o referido veículo e teria seguido rumo à BR 277, possivelmente em direção à Foz do Iguaçu.

A equipe policial então se deslocou até a rodovia e avistou um veículo com as mesmas características trafegando em alta velocidade, sendo então iniciado um acompanhamento tático.

Na fuga o condutor do referido veículo não acatou as ordens de parada dadas pelos policiais e seguiu até a comunidade Santa Rita, já no interior do município, onde efetuou uma frenagem brusca, vindo a derrapar e quase capotar com o veículo, ocasionando o estouro de um dos pneus, forçando-o a parar dentro de uma propriedade rural.

Em ato continuo o condutor do veículo e a passageira desembarcaram e saíram correndo, sendo que ambos não acataram a voz de abordagem. A passageira foi seguida a pé por um dos policiais, o qual após ao alcança-la, precisou utilizar técnicas de imobilização, tendo em vista que a mesma investiu contra ele. Já o condutor do veículo foi acompanhado a pé pelo outro militar. Ele pulou diversas cercas de propriedades rurais e após um longo percurso se embrenhou em um matagal.

Na sequência foi realizado um cerco no local até a chegada das demais equipes policiais, sendo então o homem capturado e imobilizado após resistir à prisão.

Os dois policiais que perseguiram os indivíduos tiveram algumas escoriações nos braços e mãos, inclusive levaram alguns choques de cercas elétricas existentes no decorrer do percurso.

O casal foi então encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal para realização do laudo de lesões corporais e na sequência encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil

Com informações da PM

Compartilhe isso

O post Após perseguição, casal que furtou veículo em Medianeira é preso pela PM em São Miguel do Iguaçu apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin