Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Um morto a facadas e dois socorridos pelo Siate baleados após desavença em Foz do Iguaçu

um-morto-a-facadas-e-dois-socorridos-pelo-siate-baleados-apos-desavenca-em-foz-do-iguacu

No final da noite de ontem, terça-feira 26 de outubro de 2021, por volta das 23h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Aluisio Azevedo, estrada de terra que da acesso a barranca do Rio Paraná, para darem atendimento a três pessoas gravemente feridas, sendo que uma das vítimas estaria esfaqueada e outras duas pessoas alvejadas a tiros.

No local foi apurado que as três vítimas estavam dentro de um veículo Ford / Fusion, de cor chumbo, de placas AUR-7869 de Foz do Iguaçu, quando ocorreu uma briga dentro do veículo, onde uma vítima teria sido esfaqueada por várias vezes, e por sua vez a pessoa esfaqueada estava em posse de um revolver calibre 38, onde teria alvejado a tiros o casal que estava no veículo.

A vítima esfaqueada, identificada por populares como sendo Clayton Vaz, de 40 anos de idade, porem não apresentava nenhum tipo de identificação oficial já se encontrava em óbito, sendo socorrido um casal, alvejado a tiros, sendo eles identificados como sendo Vitor Capelesco, de 19 anos e Sthefani Martins Domigues, de 18 anos de idade, ambos encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações extra oficial, o homem morto a facadas teria ido até o local para matar o casal, porem o casal teria reagido e esfaqueado o atirador que acabou entrando em óbito.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Policia Judiciária, com o homem morto a facadas foi encontrado um revolver calibre 38, usado para alvejar a tiros o casal.

Já dentro do veículo Ford / Fusion, foi encontrado a faca usada para ferir a vítima que faleceu.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Compartilhe isso

O post Um morto a facadas e dois socorridos pelo Siate baleados após desavença em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin