Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Homem morre carbonizado após incêndio a residência em Foz do Iguaçu

homem-morre-carbonizado-apos-incendio-a-residencia-em-foz-do-iguacu

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de novembro de 2021, por volta das 03h:05min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma casa de alvenaria estaria em chamas na Rua Alvino Neumann, no Jardim Patriarca, região do Bairro Porto Meira.

Para o local foram enviados duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ambulância do Siate. No local a casa já estava quase tomada pelas chamas, sendo socorrida a moradora com queimaduras no braço e devido a intoxicação pela fumaça foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Após os procedimentos do bombeiros, na sala foi localizado o morador carbonizado, sendo ele identificado como sendo o cadeirante Genesio Francisco de Almeida, de 58 anos de idade.

Segundo relatos da moradora, “Genesio” estava na sala assistindo Tv e fumando e ela dormia no quarto. Possivelmente ele tenha dormido e o cigarro pode ter incendiado o sofá, pois quando ela acordou, a sala já estava tomada pela chamas, onde ela conseguiu escapar das chamas pulando a janela do quarto.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. O corpo foi removido ao IML, porem o local permanece isolado para posterior pericia devido a falta de luminosidade.

Fonte: Tribuna Popular

Compartilhe isso

O post Homem morre carbonizado após incêndio a residência em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin