Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

São Miguel: Indivíduo acaba preso após ameaçar adolescente e agredir policiais

sao-miguel:-individuo-acaba-preso-apos-ameacar-adolescente-e-agredir-policiais

Um indivíduo foi preso no final da tarde do sábado (30), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após fazer ameaças à um adolescente e desacatar e agredir os policiais.

A equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Jardim Social, onde um indivíduo teria chegado em frente à uma residência e de posse de dois facões, feito ameaças à um adolescente que reside no local.

Com a chegada da PM ao endereço, o autor das ameaças, que aparentava estar embriagado, foi identificado, porém nenhum facão foi encontrado com ele. Como a parte ofendida não teve interesse em representar criminalmente contra o autor, as partes envolvidas foram orientadas e liberadas.

No momento em que o solicitante se retirava do local, o autor dos fatos correu atrás do mesmo, sendo então novamente acionada a PM, que abordou o indivíduo.

Ao ser abordado o homem partiu pra cima da equipe policial, acertando um chute em um militar, sendo então imobilizado e detido. Ainda durante a abordagem o homem, que estava bastante alterado, proferiu xingamentos à equipe.

O preso foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Com informações da PM

Compartilhe isso

O post São Miguel: Indivíduo acaba preso após ameaçar adolescente e agredir policiais apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin