Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu oferece denúncia contra atirador esportivo que transportava irregularmente arma de fogo carregada

promotoria-de-justica-de-sao-miguel-do-iguacu-oferece-denuncia-contra-atirador-esportivo-que-transportava-irregularmente-arma-de-fogo-carregada

Em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a denúncia, na noite de 23 de outubro, ele foi abordado por agentes da Polícia Militar, que encontraram no porta-luvas do seu carro uma pistola 9 mm carregada.

O homem, que é atirador esportivo registrado, foi preso em flagrante na ocasião. Ele não tem porte legal de arma de fogo, mas apenas autorização – como praticante de tiro esportivo – para se deslocar com o armamento entre sua residência e o estande de tiro.

A pena prevista para o delito é de reclusão de dois a quatro anos e multa. A pedido do MPPR, a Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu determinou a expedição de ofício ao Exército para comunicação do fato e eventuais providências de ordem administrativa.

Processo número 0003231-90.2021.8.16.0159.

As informações são do MPPR

Compartilhe isso

O post Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu oferece denúncia contra atirador esportivo que transportava irregularmente arma de fogo carregada apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin