Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

STI: Polícia Civil prende três em flagrante por homicídio consumado e três tentados e tráfico de drogas

sti:-policia-civil-prende-tres-em-flagrante-por-homicidio-consumado-e-tres-tentados-e-trafico-de-drogas

Na tarde desta quinta-feira (04), investigadores de polícia da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu prenderam três suspeitos, de 21, 27 e 18 anos de idade, pela prática dos crimes de homicídio, homicídio tentado e tráfico de drogas.

As diligências iniciaram no dia em que fora vitimado um rapaz, de 19 anos, no bairro Planalto e alguns vizinhos da vítima que sofreram disparo de arma de fogo; onde após as informações colhidas já no local a equipe deu continuidade a investigação tendo sido possível identificar os suspeitos.

Ainda durante as investigações, verificou-se que os suspeitos abandonaram um veículo que possivelmente tenha sido utilizado no cometimento do crime, 110 g (cento e dez gramas) de cocaína e empreenderam fuga, após perseguição policial.

Após as ininterruptas buscas, verificou-se também que os investigados tentaram contra a vida de um menino de 13 anos. Posteriormente tendo sido localizados os suspeitos numa propriedade rural às margens do Lago de Itaipu e portavam consigo uma pistola marca Taurus, calibre 380, idêntico ao usado no homicídio e também 33 munições de mesmo calibre.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicídio, homicídio tentado e tráfico de drogas, tendo sido encaminhados após os procedimentos de praxe para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerão a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil

Compartilhe isso

O post STI: Polícia Civil prende três em flagrante por homicídio consumado e três tentados e tráfico de drogas apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin