Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Iguaçuense relembra apoio de Marília Mendonça em sua carreira como cantor

iguacuense-relembra-apoio-de-marilia-mendonca-em-sua-carreira-como-cantor

O cantor Gabriel Smaniotto, que viralizou na internet após se apresentar em show só com os pais dele na plateia, relembrou o apoio e carinho de Marília Mendonça depois do episódio. A cantora o convidou para cantar em um show e ajudou a impulsionar a carreira do artista.

A cantora e compositora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, na sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas morreram na queda da aeronave.

Gabriel Smaniotto ficou conhecido depois do show “quase sem plateia”, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, em junho de 2019. Após a repercussão do vídeo, diversos artistas ofereceram apoio e parceria ao cantor.

Entre os artistas que estenderam a mão para Smaniotto estava Marília Mendonça. Ele se apresentou junto com a cantora para um público de 60 mil pessoas uma semana depois do episódio do show praticamente vazio.

O cantor afirmou que teve a carreira transformada por Marília e se tornou amigo dela. “Eu tava praticamente pensando em parar de cantar. Através da força que ela me deu, tudo que eu tenho hoje profissionalmente eu devo à Marília, por tudo que ela fez por mim”, afirmou.

Smaniotto disse que ficou nervoso ao se apresentar ao lado de Marília Mendonça, pela primeira vez. Ele lembrou que a cantora o puxou pela mão. Para ele, esse foi um dos momentos mais bonitos que viveu.

Há alguns dias, o paranaense reencontrou Marília em um evento, a convite da cantora, para o lançamento do novo álbum da artista. “Uma palavra que eu poderia resumir ela é luz. É um sentimento eterno de gratidão.”

Fonte: Portal da Cidade Foz

Compartilhe isso

O post Iguaçuense relembra apoio de Marília Mendonça em sua carreira como cantor apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin