Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Marília Mendonça se apresentou para 60 mil pessoas na abertura da Fartal 2019

marilia-mendonca-se-apresentou-para-60-mil-pessoas-na-abertura-da-fartal-2019

A cantora sertaneja Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais, estava no auge da carreira e se apresentou em Foz do Iguaçu, recentemente.

Foi na abertura da Fartal, a tradicional Feira de Alimentos e Artesanatos de Foz do Iguaçu, na abertura do evento, em 6 de junho de 2019, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Charrua, para um público estimado de 60 mil pessoas.

A cantora aproveitou a festa e cantou todos os seus sucessos do momento, levando o público ao delírio e fazendo um espetáculo emocionante.

Em fevereiro de 2020, Marília Mendonça, a “Rainha da Sofrência”, chegou a ser anunciada como uma das atrações da Fespop, em Santa Terezinha de Itaipu, mas o evento foi cancelado por dois anos, devido à pandemia havia expectativa de que ela pudesse ser.confirmada novamente num provável retorno do evento para 2022.

Com a morte de Marília Mendonça, não restam dúvidas de, como diria uma das canções de maior sucesso dela, “Todo Mundo Vai Sofrer”.

Fonte: Portal da Cidade

Compartilhe isso

O post Marília Mendonça se apresentou para 60 mil pessoas na abertura da Fartal 2019 apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin