Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Homem é atingido por quatro tiros em Itaipulândia e socorrido pela PM; Suspeito está preso

homem-e-atingido-por-quatro-tiros-em-itaipulandia-e-socorrido-pela-pm;-suspeito-esta-preso

Na noite de ontem, 17, por volta das 22h15min a equipe da Polícia Militar de Itaipulândia, em patrulhamento em direção ao Bairro Caramuru, quando depararam-se com um motociclista todo ensanguentado sendo abordado pela equipe.

O condutor relatou que estava em sua motocicleta estacionada em um rua do Bairro Caramuru, quando se aproximaram três indivíduos, sendo que um deles sacou de um revólver e efetuou vários disparos em direção à vítima e dois tiros atingiram sua cabeça, um disparo em seu ombro  e um quarto tiro atingiu seu braço. Mesmo assim conseguiu ligar a motocicleta estava se deslocando até o Hospital e Maternidade Itaipulândia.

O condutor estava consciente e lúcido e os policiais de imediato o colocaram na viatura e o levaram até a casa hospital onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para Foz do Iguaçu.

O baleado relatou aos policiais o suspeito de ser o autor dos disparos, declinando ainda o nome e o endereço do mesmo e de posse das informações, os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, sendo que o mesmo negou seu envolvimento nos fatos, mas pelas evidências e reconhecimento da vítima, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Os trabalhos de investigação agora continuam a cargo da Polícia Civil.

Sargento Donizetti, Comandante da PM de Itaipulândia, destacou que “temos que parabenizar os policiais envolvidos na ocorrência, pelo pronto atendimento dado à vítima e pelas ações de condução do suspeito.”Donizetti ainda reforça que “a comunidade pode contar sempre com a Polícia Militar.

Fonte: Cidades do Oeste

Compartilhe isso

O post Homem é atingido por quatro tiros em Itaipulândia e socorrido pela PM; Suspeito está preso apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin