Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Natal Iluminado 2021 encanta moradores e turistas em Itaipulândia

natal-iluminado-2021-encanta-moradores-e-turistas-em-itaipulandia

 

A abertura do Natal Iluminado 2021 trouxe surpresas e muita emoção para moradores e turistas, em Itaipulândia. A cidade, tradicionalmente decorada com luzes natalinas para a data mais festiva do ano, é visitada por milhares de pessoas que vêm até mesmo de outros países para celebrar o final de ano e conhecer o Monumento Nossa Senhora Aparecida.

Na programação de sábado (20), a criançada começou cedo a se divertir com os brinquedos infláveis montados pela Prefeitura, às 17 horas. Logo mais, às 20h, a magia chegou de busão trazendo o Papai e a Mamãe Noel, acompanhados do Moto Noel: uma comitiva animada de voluntários sobre rodas. O show continuou com a apresentação da Orquestra Semear de Medianeira e foi finalizado com recital do Coro Juvenil de Cascavel.

A noite também brilhou quando os fogos oficializaram a abertura oficial das programações. Quem estava presente se emocionou com o momento de oração realizado pelo pastor Ilonei Mattes e pelo padre Ademar Lins, ao relembrarem as dificuldades dos últimos dois anos de pandemia e a conquista de celebrar, novamente juntos em praça pública, o começo do Natal.

A prefeita Cleide Prates esteve presente no evento, assim como o vice-prefeito Lindolfo Martins Rui e autoridades do Executivo e Legislativo. Reconhecendo o poder de eficácia das vacinas, Cleide convidou a comunidade a se proteger contra a Covid-19: “Hoje, só estamos aqui, porque quase 98% da nossa população tomou a 1ª dose da vacina e mais de 80% reforçou com a 2ª dose. Vacine-se, cuide-se. Vacina boa é vacina no braço do itaipulandiense”.

Veja as melhores fotos no Facebook: http://fb.com/itaipulandiapr

 

Compartilhe isso

O post Natal Iluminado 2021 encanta moradores e turistas em Itaipulândia apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin