Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

STI: PC e PM detém dois assaltantes de compristas em flagrante na BR-277 após perseguição policial

sti:-pc-e-pm-detem-dois-assaltantes-de-compristas-em-flagrante-na-br-277-apos-perseguicao-policial

Na tarde desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, por volta das 13h:00, policiais civis e policiais militares detiveram dois elementos em flagrante após tentarem assaltar compristas na Rodovia BR-277.

Os elementos estavam em três em um veiculo VW / Parati e em posse de uma arma de fogo, onde tentaram abordar compristas que estava em outro automóvel, onde efetuaram disparos de arma de fogo contra os turistas, porem o assaltante que conduzia o veículo usado na tentativa de assalto acabou saindo da pista e capotando.

Os assaltantes saíram do veículo capotado e invadiram uma chácara, onde tentaram roubar um veículo para fugirem. Esta situação foi vista por terceiros que avisaram a policia.

Logo em seguida, os assaltantes se depararam com um policial civil do DENARC de folga e com apoio de policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, perseguiram a pé os assaltantes.

Durante a perseguição a pé, lograram êxito e detiveram um adolescente, sendo um segundo assaltante de 25 anos de idade preso logo em seguida.

O veiculo usado pelos assaltantes era alugado. Aos policiais os detidos informaram que durante a perseguição policial eles teriam jogado para fora a arma usada na tentativa de assalto. O menor e o maior foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

As informações são do site Tribuna Popular

Compartilhe isso

O post STI: PC e PM detém dois assaltantes de compristas em flagrante na BR-277 após perseguição policial apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin