Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Roda-gigante de Foz do Iguaçu será inaugurada em dezembro, diz Gramado Parks

roda-gigante-de-foz-do-iguacu-sera-inaugurada-em-dezembro,-diz-gramado-parks

A Gramado Parks, empresa de entretenimento e hospitalidade nascida nas Serra Gaúcha, expande suas operações para o Paraná, com o seu mais novo projeto de entretenimento: uma roda-gigante próxima ao Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu.

O investimento da empresa em Foz do Iguaçu é de cerca de R$ 200 milhões, valor que engloba o projeto da roda-gigante, que será inaugurada em dezembro de 2021, bem como um resort, o Aquan, já em construção, que conta com 360 apartamentos e previsão de inauguração para 2023, na modalidade de multipropriedade e que deve gerar cerca de 200 novos empregos.

As obras para construção da roda-gigante começaram há cerca de um ano. Com o lançamento da atração, a empresa estima contratar 60 colaboradores diretos e ter 40 parceiros indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino.

 

A nova roda-gigante do grupo oferece uma tematização especial. A Yup Star Foz está preparada para receber cerca de 500 mil pessoas por ano. A roda-gigante tem 88 metros de altura, acomoda 288 pessoas, distribuídas por 36 cabines totalmente climatizadas a cada volta e está instalada em uma área total de 5 mil metros quadrados. Sua visão panorâmica proporcionará ao visitante admirar as belezas naturais da região. Além disso, o local também contemplará um espaço dedicado para alimentação e uma loja de souvenirs.

 

Para o vice-presidente de Implantação da Gramado Parks, Fábio Bordin, Foz do Iguaçu será de fundamental importância para o portfólio do grupo. “São milhares de pessoas por ano que visitam o destino, o colocando como indutor do Turismo no Sul do Brasil. Uma cidade que vem crescendo ano a ano com novas atrações de entretenimento e hospitalidade, que possui uma das maravilhas do mundo – as Cataratas do Iguaçu – e a maior hidrelétrica do Brasil, sendo o destino certo para famílias contemplarem a natureza e fazerem compras, além de aproveitarem para relaxar e ter experiências gastronômicas. Agora, as famílias terão ainda mais motivos para se divertirem em Foz”, afirmou.

Fonte: Portal da Cidade Foz

Compartilhe isso

O post Roda-gigante de Foz do Iguaçu será inaugurada em dezembro, diz Gramado Parks apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin