Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

São Miguel: Polícia Civil realiza operação para prender homem suspeito de homicídio

sao-miguel:-policia-civil-realiza-operacao-para-prender-homem-suspeito-de-homicidio

Na manhã desta quarta-feira (01), os investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizaram uma operação, que visava dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, após investigação da Polícia Civil identificar o envolvido em um homicídio, que foi cometido contra um homem de 48 anos.

O crime foi registrado no dia 15 de novembro. Na ocasião um homem foi encontrado caído em um dos cômodos de uma residência localizada no bairro Santa Catarina, com ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde posteriormente ele veio à óbito. A vítima foi identificada como sendo Valdinei Fernandes.

Após o crime, a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às investigações e identificou o autor do homicídio, e solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do mesmo.

De posse dos referidos mandados, os investigadores, se deslocaram até o bairro Mutirão no começo da manhã desta terça-feira (01), para dar cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão. Porém o homem identificado como sendo Diego Fleck Gonçalves, de 27 anos não foi localizado.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas através do 190, 197 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (45) 3565-8700.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Compartilhe isso

O post São Miguel: Polícia Civil realiza operação para prender homem suspeito de homicídio apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin