Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

CAESP Medianeira agora é Internacional

caesp-medianeira-agora-e-internacional

Tradição, ensino forte e valores familiares acima de tudo. No nosso Caesp a família é protagonista no processo da educação. Este é o Colégio Caesp MEDIANEIRA que agora é INTERNACIONAL!

E o que isso quer dizer? Quer dizer que o Caesp MEDIANEIRA que já era fantástico, está muito melhor e ficará ainda mais!  

“Faço um trabalho de internacionalização muito forte na educação. Toda a bagagem que adquiro durante os encontros e reuniões internacionais, trago para nossos alunos, suas famílias e para os professores. Preparamos as crianças e os jovens para um futuro cada vez mais digital e conectado, por isso o Caesp MEDIANEIRA passa a ser INTERNACIONAL, queremos muito mais para nossos alunos”, declara o Diretor Geral do Colégio Caesp, Profº. Dr. Fábio Prado.  

CAESP MEDIANEIRA INTERNACIONAL

O Caesp MEDIANEIRA é um colégio tradicional com uma metodologia de ensino inovadora e oferece à família Medianeirense uma excelente estrutura, toda nova e moderna para acolher os alunos em um ambiente perfeito que instiga o estudo!

InglêsO Colégio entrará 2022 com muitas novidades no INTERNACIONAL. O número de aulas de inglês vai aumentar, pois: “é extremamente importante dominar outras línguas. O inglês é universal, portanto, é imprescindível investir e incentivar o estudo dela, quem domina o inglês já sai na frente”, explica o Diretor Geral.  

MatemáticaAs aulas de matemática também ganharão acréscimos, já que praticamente tudo tem base na matemática e que a memorização e o raciocínio lógico, muito trabalhados na disciplina são cada vez mais competências necessárias para vida.

AprofundamentoO Colégio vai aprofundar o conhecimento em todas as disciplinas para que, o nível de dificuldade cresça junto com os alunos. Cada vez mais, faremos eventos como o Caesp e o Mundo 2021 que foi Washington D.C. / EUA, ligados a culturas de grandes cidades e países, principalmente aos museus. Que proporcionam aos estudantes do Colégio e aos seus familiares, uma viagem que envolve cultura, educação, e transforma o aprendizado gerando novas experiências sempre”, explica do Diretor Geral Prado.

Carga Horária maior A carga horária do Ensino Fundamental I e II será aumentada. Os alunos do Fundamental I passarão a ter mais aulas no contraturno. Já o número de aulas do Ensino Fundamental II (contraturno)também aumentará”, como explica a Diretora Professora Luzia Dagostim.

TecnologiasMais aulas com novas tecnologias serão implantadas. “Nossa equipe estará preparada para um novo momento. Sabemos que os alunos não são mais passivos. Eles querem ser desafiados o tempo todo, e nós faremos isso com muita tecnologia”, diz Prado.

Lógica de Programação A disciplina de Lógica de Programação, que já acontece no Colégio uma vez por semana, para os alunos dos 6 anos de idade até o Ensino Médio, ganhará mais robustez.

“Essa disciplina é o futuro. Fui até os Estados Unidos, e em uma conversa com um amigo, que é Engenheiro de Software em uma das maiores empresas de tecnologia do planeta, percebi que educação não é mais sobre aprender a utilizar os softwares e sim sobre desenvolve-los. Então, já há alguns anos estamos trabalhando nisso.

Há duas semanas estive lá novamente, e levei a nossa matriz, com conteúdos que vão desde, as crianças de 6 anos até os alunos do Ensino Médio, ele ficou surpreso e achou muito bom, estamos um passo a frente no Caesp MEDIANEIRA. Nossos filhos, já são diferenciados”, define o Diretor Fábio Prado.  

((((OLHO))))

“Nossa família foi muito bem recebida em Medianeira. Estamos em casa! Obrigado Medianeira”, declara o Diretor Geral do Colégio Caesp, Profº. Dr. Fábio Prado.  

Compartilhe isso

O post CAESP Medianeira agora é Internacional apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin