Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu derruba falsa comunicação de crime

policia-civil-de-santa-terezinha-de-itaipu-derruba-falsa-comunicacao-de-crime

Na última  segunda-feira (06), a vitima compareceu nesta unidade Policial de Santa Terezinha de Itaipu, para confeccionar um boletim de ocorrência de natureza de roubo.

A vítima alegou que seu veículo foi roubado em frente a pedreira no desvio de Santa Terezinha de Itaipu, que dois homens armados em uma motocicleta o abordaram e roubaram seu veículo.

O setor de investigação achou estranha a história da vítima, ao começar as diligências foi averiguado que o veículo estava apreendido no pátio da Polícia rodoviária federal de Foz do Iguaçu, ao entrar em contato com a Prf foi constatado que o veículo se envolveu em um acidente e o condutor teria abandonado o veículo na br-277.

A equipe Policial convidou a vitima de 62 anos a comparecer na delegacia, que em conversa informal com o investigador confessou a falsa comunicação de crime por conta de não saber o que fazer após ter batido o veículo, onde de vítima virou autor em um termo circunstanciado e posterior foi liberado.

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe isso

O post Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu derruba falsa comunicação de crime apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin