Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu conclui inquérito de furto qualificado e recupera objeto e indicia autor

policia-civil-de-santa-terezinha-de-itaipu-conclui-inquerito-de-furto-qualificado-e-recupera-objeto-e-indicia-autor

O fato ocorreu em data de 09/11/2021 no interior do transporte coletivo, que na data dos fatos a vítima e o autor vinham de FOZ/STI, quando este indivíduo ia descer na Avenida Adolpho Lollato frente ao Bairro Santa Mônica, onde  pegou uma sacola que continha três pares de tênis da vitima que estava dentro de uma caixa de papelão e saiu fugido do interior do ônibus, que em ato continuo a vitima correu atrás do autor e conseguiu agarrar a sacola e dois dos três pares de tênis cairão a chão e o autor fugiu somente com um par.

Que diante do fato a vítima  veio de imediato a delegacia de polícia, onde confeccionou o B.O e relatou que no interior do ônibus duas pessoas que estavam próximo informaram que o autor seria do Birro Santa Mônica e ainda declinou o nome do mesmo porque estava usando tornozeleira eletrônica.

Nesse momento o setor de investigação mostrou uma foto do suspeito para a vítima, ela reconheceu o indivíduo sem sombra de dúvidas , o suspeito se trata de um homem com idade 21 anos já é conhecido pela equipe pela prática de crimes, sendo tentativa de homicídio, furto, roubo e receptação.

A equipe Policial pediu apoio para a Policia Militar que realizaram as diligências de praxe foram até a casa do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado, mas o par de tênis furtado foi localizado de baixo da cama do autor, os tênis foi apreendido e posteriormente entregues a vítima.

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe isso

O post Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu conclui inquérito de furto qualificado e recupera objeto e indicia autor apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin