Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

“Em 2021 foram distribuídas 25 toneladas de ração para cães e gatos”, diz Protetora Carol

“em-2021-foram-distribuidas-25-toneladas-de-racao-para-caes-e-gatos”,-diz-protetora-carol

A Vereadora Protetora Carol Dedonatti divulgou através de suas redes sociais, a publicação do pregão eletrônico 212/2021 do registro de preço e futura aquisição de R$ 756.000,00 de ração para cães e gatos no município de Foz do Iguaçu.

Segundo Dedonatti este valor somado a sua emenda impositiva juntamente com outros vereadores e o banco de ração, está previsto um orçamento de aproximadamente 1 milhão de reais para aquisição de ração no ano de 2022.

Além disto o valor em castração será de R$ 825.000,00.

O Castramóvel também entrará em operação, e a vereadora ressaltou que o controle populacional de animais de rua está intimamente atrelado a uma questão de saúde pública.

E através de suas emendas impositivas também haverá outras ações como: vacinação para raiva, coleiras repelentes contra leishmaniose, e chip para cadastramento de toda a população de cães e gatos no município de Foz do Iguaçu.

“Este foi um ano de construção da base no desenvolvimento de Politicas Publicas Permanente para causa animal. A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal distribuiu 25 toneladas de ração para cães e gatos, atendeu mais de 300 denuncias de maus tratos, realizou palestra nas escolas publica no sentido de conscientizar sobre a posse responsável. Ainda temos muito a evoluir, porem acredito que o município está caminhado na direção certa. ”, destacou Carol Dedonatti.

Fonte e Foto: Tribuna Popular com Assessoria

Compartilhe isso

O post “Em 2021 foram distribuídas 25 toneladas de ração para cães e gatos”, diz Protetora Carol apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin