Cidade Alta FM

A Rádio do coração do Povo Diamantense

ADMINISTRADA PELA ADECADI

Foz do Iguaçu: Casal morre carbonizado após incêndio a residência na Vila Miranda

foz-do-iguacu:-casal-morre-carbonizado-apos-incendio-a-residencia-na-vila-miranda

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, por volta das 05h:40min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma casa estaria em chamas na Rua Pinhão, cruzamento com a Rua Campo Mourão, na Vila Miranda, região do Bairro Três Lagoas.

Para o local foram enviados uma duas ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço e uma ambulância do Siate. Deram apoio a ocorrência viaturas da Policia Militar e da Guarda Municipal.

As chamas foram rapidamente combatidas, porem no serviço de rescaldo, o militares do Corpo de Bombeiros encontraram duas vítimas carbonizadas dentro em um dos quartos da residência que foi consumida pelo fogo.

Segundo informações, as vítimas carbonizadas seriam Milena Valensuela, de 20 anos de idade e Guilherme de Mello. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Ocorrência em andamento. Os corpos ainda não foram retirados da casa.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: OOps Noticias Foz na Hora

Compartilhe isso

O post Foz do Iguaçu: Casal morre carbonizado após incêndio a residência na Vila Miranda apareceu primeiro em Portal Costa Oeste.

Share

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin