ADMINISTRADA PELA ADECADI

Acidente entre carro e duas carretas mata uma pessoa e interdita BR-376 no sentido Santa Catarina

Há congestionamento na região. Outras duas pessoas ficaram feridas.


Acidente entre carro e duas carretas mata uma pessoa e interdita BR-376

Acidente entre carro e duas carretas mata uma pessoa e interdita BR-376

A BR-376, no sentido Santa Catarina, ficou várias horas interditada neste sábado (8) por causa de um acidente registrado por volta das 10h20. Segundo a concessionária, o acidente envolveu um carro e duas carretas; uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

A rodovia ficou totalmente interditada até 13h30, quando o trânsito começou a ser desviado emergencialmente pelo acostamento. Somente por volta das 17h todas as pistas foram liberadas. Naquele momento, o congestionamento do trecho era de mais de 20 quilômetros.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 673, em em Guaratuba, no litoral do Paraná. Equipes da PRF e da concessionária Arteris Litoral Sul estão no local.

A pessoa que morreu estava como passageira no carro, e o motorista teve ferimentos leves. Há ainda o condutor de uma das carretas ferido.

Para endossar o atendimento as vitimas, um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) da Polícia Militar foi direcionado ao local.

Acidente na BR-376 no sentido Santa Catarina mata uma pessoa — Foto: Edson Luiz Faria

Uma pessoa morreu na batida que aconteceu no fim da manhã na BR-376, em Guaratuba — Foto: RPF

Imagens da concessionária mostram acidente na BR-376 em Guaratuba; uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. — Foto: Arteris Litoral Sul

Vídeos mais assistidos: