ADMINISTRADA PELA ADECADI

Carro bate em motocicleta, perde controle, atropela e mata menino de 9 anos no Paraná

Câmeras de segurança registraram acidente no começo da noite de sexta-feira (14) em Cascavel. Causas do acidente são apuradas. Outras duas pessoas também foram atropeladas e sofreram ferimentos.


Carro bate em motocicleta, perde controle, atropela e mata criança no Paraná

Carro bate em motocicleta, perde controle, atropela e mata criança no Paraná

Imagens de uma câmera de segurança registraram um acidente entre um carro e uma motocicleta no começo da noite de sexta-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná, que resultou na morte do menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos. Assista ao vídeo acima.

Na imagem é possível ver o momento em que o carro, no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Piquiri, no bairro São Cristóvão, bate em uma motocicleta. Após a batida, o carro perdeu o controle e atropelou a vítima e outras duas pessoas que estavam em uma esquina próxima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas ainda no local, mas a criança não resistiu e morreu. Segundo a corporação, a criança sofreu um ferimento na cabeça, que resultou em traumatismo craniano. O menino também sofreu ferimentos no pulmão e costelas.

Carro bate em motocicleta, perde controle e atropela e mata criança no Paraná — Foto: Reprodução

A mãe do menino, um homem, que estava junto com ela e a criança, e o motociclista também receberam atendimento no local, mas sem gravidade. A mulher que conduzia o carro envolvido no acidente foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a Escola Municipal Robert Francis Kennedy lamentou a morte do menino descrito como “querido por seus colegas e familiares. […] Nossos sentimentos aos familiares e comunidade Escolar”, diz nota.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Moradores da região relataram que acidentes na região passaram a ser mais frequentes no cruzamento depois da mudança da preferencial que antes era na Avenida Piquiri e agora é da Rua Paraná. A alteração na preferencial ocorreu em abril de 2023.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR