ADMINISTRADA PELA ADECADI

Curitiba terá leilão virtual de 219 veículos para circulação com lances a partir de R$ 400

Leilão será realizado nesta segunda-feira (24). Além de carros e motos aptos para circular, também serão leiloadas sucatas.


Setran de Curitiba faz leilão online com mais de 200 veículos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

A Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) vai realizar nesta segunda-feira (24) um leilão on-line com 219 veículos, entre carros e motocicletas, em condições de circulação.

O leilão começa às 9h e terá lances a partir de R$ 400.

Os lances são feitos na modalidade eletrônica, a partir do preço mínimo estabelecido para cada modelo. Quem oferece o maior valor é considerado o vencedor.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que cumpram com o previsto no edital.

Além dos automóveis e motocicletas em condições de circulação, serão leiloados 18 veículos em estado de sucata aproveitável e 55 veículos em condição de sucata, mas com motor inservível.

Nestes casos, apenas pessoas jurídicas ou empresários individuais podem participar, atendendo aos requisitos dos editais, e o leilão inicia às 11h.

O leilão é a última etapa do serviço de remoção de veículos que foram apreendidos ou removidos em fiscalizações de trânsito pela cidade.

O Setran informou que serão leiloados veículos que não foram retirados pelos proprietários no período de 60 dias, prazo definido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR